Vereadora Adrianna Ramos aprova novas proposituras na primeira Sessão virtual do ano

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/02/2022 01h07, última modificação 11/02/2022 01h07

Na primeira Sessão Ordinária em ambiente virtual, após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, três novas proposituras da vereadora Adrianna Ramos (PSC). A votação ocorreu na terça-feira, 8 de fevereiro, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Casa no facebook e youtube.

Asfaltamento - Em um dos requerimentos, Adrianna Ramos pede serviços de drenagem, terraplenagem, recapeamento e de asfaltamento na Avenida 19, no Bairro Marabaixo III, Zona Oeste da capital. O mesmo pedido é extensivo para todas as ruas e avenidas do Bairro Chefe Clodoaldo. “A situação destas vias é precária, provocando muitos transtornos à população de Macapá. A expectativa é que a Prefeitura de Macapá atenda o apelo dos moradores destes bairros”, completa a vereadora.

Trânsito - A parlamentar sugere, ainda, à Secretaria de Estado de Transporte (Setrap), por meio de indicação já aprovada, que estude a viabilidade de abertura de retorno de veículos na Rodovia Josmar Chaves Pinto, antiga JK, próximo ao residencial Portal do Sol e Chefe Clodoaldo, ambos instalados as margens daquela rodovia.
Ascom/Adrianna Ramos
Foto: Deco de França