Vereador Zeca solicita serviço de terraplanagem e asfaltamento para os Bairros Lagoa Azul, Infraero e Araxá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2022 01h53, última modificação 31/03/2022 01h53

O vereador Zeca Abdon, do Partido Progressista, solicitou ao secretário de Obras e Infraestrutura Urbana de Macapá, Cássio Cruz, serviço de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Salustiano Alves, no Bairro Lagoa Azul; na Avenida Terceira, no Bairro Araxá; e em toda extensão da Rua dos Tucumãs, no Bairro Infraero.

“Nossa situação é precária! Tudo piora em dias de chuvas, e claro, as crianças são as mais prejudicadas já que têm que passar pelas inúmeras poças de água. Desde já, quero agradecer aos envolvidos e solicitar que este pedido se torne realidade “, disse Maria das Graças, moradora da Rua Tucumãs.

Além disso, o vereador também solicitou ao diretor-presidente da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), novas linhas de ônibus que permitam o acesso alternativo de ligação entre as Zonas Oeste e Norte da capital (KM 9- linha E), para atender às comunidades dos Bairros Marabaixo, Buritis, Infraero, Ilha Mirim e Açaí.

Ascom/Vereador Zeca
Foto: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz