Vereador Zeca solicita melhorias no trânsito da cidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 01h43, última modificação 02/10/2021 01h43

O vereador Zeca, do Partido Progressista, solicitou, via requerimento, a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá – CTMac -, a revitalização da pintura das faixas de sinalização das lombadas nas ruas da cidade, em especial na Rodovia Duca Serra, em frente ao Conjunto Cabralzinho.

“Estamos finalizando o mês de setembro, mês dedicado as ações educativas no trânsito. Isso não significa que não vamos continuar conscientizando e propondo melhorias para o nosso trânsito da capital. Queremos evitar acidentes e mortes nas vias públicas. O documento acima se refere a pintura na lombada em uma rodovia, com isso, certamente vamos evitar acidentes e vidas asseguradas“, disse o vereador Zeca.

O parlamentar solicitou, ainda, ao secretário da SEMOB, recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Quintino Justo de Almeida, no Bairro Perpétuo Socorro, além da construção de uma feira livre para os agricultores ao lado do terminal de ônibus, no Bairro Marabaixo III.

Ascom/Vereador Zeca