Vereador Zeca solicita melhorais para vias públicas de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/10/2021 20h24, última modificação 14/10/2021 20h24

O vereador Zeca, do partido Progressista, deu entrada via requerimento na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), solicitando a pavimentação asfáltica das Avenidas Armando Limeira Pontes e Reinaldo Damasceno, no Bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá .

“Nossas maiores solicitações que chegam ao nosso gabinete são para melhorias das via públicas da capital. Já estou vendo uma data para me reunir com o secretário e enfatizar nossos pedidos”, disse Zeca.

Outra solicitação foi em relação à instalação de um corrimão e calçadas para pedestres no entorno do canal do Bairro Beirol.

“Todos os dias crianças e idosos passam por ali e é nítida a falta de segurança. Por este motivo estou solicitando providências”, afirmou Zeca.

Ascom/Vereador Zeca