Vereador Zeca solicita fechamento de cratera na Rua do Canal, no Bairro do Beirol

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/11/2021 01h40, última modificação 17/11/2021 01h40

O vereador de Macapá, Zeca Abdon, do Partido Progressistas, solicitou, via requerimento, à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), o fechamento de uma cratera na Rua do Canal com a Avenida dos Guaranis, no Bairro Beirol, Zona Sul da cidade.

Segundo os moradores, vários acidentes de trânsito vêm ocorrendo no local. “ Aqui, falta sinalização e reparos na via, a situação piora em dias de chuvas e durante a noite; já fizemos várias reclamações e até agora nada foi resolvido. Nesta semana mesmo^, um carro parou dentro do canal ao bater na cratera. Vamos aguardar que o documento do vereador seja atendido“, disse Alzemira Rodrigues, moradora do local.

Outra solicitação foi o trabalho de terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Raimunda Rodrigues Capiberibe, no Bairro Novo Horizonte, e limpeza e revitalização da Praça Floriano Monteiro, no Bairro Fazendinha.

Ascom/Vereador Zeca
Foto: Jaciguara Cruz