Vereador Zeca pede melhorias para o Conjunto Mucajá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/11/2021 01h08, última modificação 05/11/2021 01h08

O vereador Zeca, do Progressista, solicitou a Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), o serviço de reparos no esgoto na Rua Jovino Dinoá em frente ao Conjunto Mucajá, no Bairro Beirol, zona sul da Capital.

Segundo os moradores, o mau cheiro que sai do esgoto incomoda a todos, principalmente crianças e idosos que convivem com essa situação.

“Fomos procurados pelos munícipes daquela região e nos contaram que a situação está a cada dia insustentável. Afirmamos que o documento já foi encaminhado para a Prefeitura de Macapá e agora vamos ficar no aguardo, e assim, ter uma resposta positiva “, disse Zeca.

Além disso, o vereador também solicitou o serviço de terraplanagem e pavimentação asfáltica na 10ª Avenida, no Bairro Araxá. Os documentos foram encaminhados à Semob.

Ascom/Vereador Zeca
Foto: Jaciguara Cruz