Vereador Zeca cobra melhorias para vias nos Bairros Congós e Araxá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/10/2021 17h41, última modificação 21/10/2021 17h41

O vereador de Macapá, Zeca, do partido Progressista, solicitou a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB) a execução de serviço de terraplanagem, pavimentação asfáltica e calçadas na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro Congós, e na Nona Avenida do Bairro Araxá, ambos na zona sul da capital.

“Estou mais uma vez solicitando ao nosso gestor que olhe com carinho nossas demandas. Nosso gabinete recebe diariamente a população onde solicita principalmente o serviço de asfaltamento. Vamos continuar cobrando com celeridade “, disse Zeca.

Além disso, o parlamentar solicitou a Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP) a troca de lâmpadas queimadas na instalação elétrica da rede pública na Travessa II, no Distrito da Fazendinha.

Os requerimentos foram aprovados na 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, na terça-feira, 19 de outubro.

Ascom/Vereador Zeca