Vereador Zeca Abdon solicita melhorias para os Bairros Jardim Felicidade, Infraero II e Centro

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/02/2022 00h35, última modificação 10/02/2022 00h35

O vereador Zeca Abdon, do Partido Progressista, solicitou, via requerimento, à Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá -CTMac, a instalação de ponto de parada de ônibus e abrigos de passageiros na Rua Vereador Júlio Maria Pinto Pereira, no Bairro Jardim Felicidade.

A solicitação partiu dos próprios munícipes. “Como de costume sempre faço minhas visitas nos bairros da cidade, e quando cheguei até o Jardim Felicidade, os moradores daquela via me solicitaram está demanda. Nossa cidade tem o clima quente e isso prejudica muito quem fica nas paradas de ônibus por minutos ou até mesmo horas. Já encaminhamos o documento e vamos cobrar do Poder Executivo“, destacou Abdon .

Outras - O vereador também solicitou à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana –SEMZUR -, a coleta de lixo e a instalação de lixeiras/pontos de coleta em toda extensão do passeio público da Av. Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, no Bairro Infraero II, e a dedetização, roçagem e limpeza na Praça Floriano Peixoto, no Bairro Centro.

Ascom/Zeca Abdon