Vereador Zeca Abdon solicita melhorias para os Bairros Araxá, Beirol e Pedrinhas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/12/2021 20h15, última modificação 23/12/2021 20h15

O vereador Zeca Abdon, do Partido Progressista, solicitou ao secretário municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR), Jean Patrick, a revitalização, roçagem, limpeza e instalação de lixeira na Pracinha do Super Fácil, no Bairro Beirol, Zona Sul da cidade.

Segundo o parlamentar, a solicitação partiu de moradores que frequentam o local. “Em mais um dia de trabalho estava as proximidades da praça e fui chamado pelos moradores onde me solicitaram providências. Realmente o local está precisando urgentemente de reparos e já estamos tomando as providências”, disse Zeca Abdon .

Outras solicitações
O vereador também solicitou serviço de terraplanagem e pavimentação asfáltica na Sétima Avenida, no Bairro Araxá, e na Travessa Alameda Jardim, no Bairro Pedrinhas.

Ascom/Zeca Abdon