Vereador Zeca Abdon solicita melhorias em praças nos Bairros do Trem e Santa Rita

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/12/2021 23h54, última modificação 01/12/2021 23h54

O vereador Zeca Abdon, do partido Progressista, solicitou, via requerimento, ao secretário municipal de Zeladoria Urbana, Jean Patrick, a reforma e revitalização da Praça Poeirão, na Rua Procópio Rola, no Bairro Santa Rita.

Segundo os moradores, o local era ponto de encontro de famílias que aproveitam o entardecer para o passeio. “Temos até medo de ficar aqui quando a noite vai caindo, a escuridão toma conta do local, e também não tem bancos e brinquedos adequados“, relatou seu Manoel dos Santos Ferreira de 58 anos.

Além disso, o vereador também solicitou a limpeza e revitalização da Praça Nossa Senhora da Conceição, no Bairro do Trem, Zona Sul da Cidade.

Limpeza

O vereador Zeca Abdon também solicitou ao secretário da SEMZUR, a retirada de uma lixeira viciada e limpeza na Rua Sexta (Conjunto Habitacional Hospital de Base), no Bairro Buritizal.

“O que nós, vereadores, lutamos é que a cidade possa se tornar um local limpo, iluminado e que tenha um desenvolvimento em todos os setores. Estamos finalizando as atividades parlamentares daqui uns dias; porém vamos continuar com as cobranças aos poderes”, disse Zeca Abdon.

Ascom/Zeca Abdon