Vereador Zeca Abdon solicita iluminação pública e asfaltamento para os Bairros Novo Buritizal e Novo Horizonte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/03/2022 19h26, última modificação 16/03/2022 19h26

O vereador de Macapá, Zeca Abdon, do Partido Progressista, solicitou ao secretário municipal de Iluminação Pública, José Elia Rigamonti, melhorias da rede de iluminação pública e troca das lâmpadas queimadas na Avenida José Augusto Façanha e Rua Raul Monteiro Valdez, no Bairro Novo Buritizal.

“Cidade iluminada é cidade cuidada. Estamos identificando em diversos pontos este tipo de problema e estamos encaminhando ao setor responsável para que tome providências“, disse Zeca Abdon .

Além disso, o vereador também solicitou ao secretário da SEMOB, terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda extensão da Avenida Glicério Souza Figueiredo, no Bairro Novo Horizonte, e Avenida Jequitibá, no Bairro Ypê.

Ascom/Zeca Abdon