Vereador Zeca Abdon solicita explicações da Caesa sobre a falta de água no Loteamento Amazonas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/11/2021 01h14, última modificação 25/11/2021 01h14

O vereador Progressista Zeca Abdon indicou em sessão plenária que a direção da Companhia de Água e Esgoto do Amapá – Caesa - forneça explicações quanto as constantes falta de água no Loteamento Amazonas, Zona Norte da cidade.

Maria das Lurdes, de 60 anos, é moradora do local e diz que praticamente todos os dias falta o líquido nas torneiras. “Tive que comprar uma caixa d`água que não estava no meu orçamento. O problema é que a Caesa nem avisa que vai faltar água a acaba nos pegando de surpresa; nada bom isso, diga-se de passagem“, ressaltou a moradora.

O vereador se comprometeu em buscar explicações via documentos legislativos, mas até este momento nenhuma resposta foi repassada. “Vamos aguardar mais uns dias até que sejamos comunicados sobre os motivos da falta de água no Loteamento”, disse Zeca.

Além disso, o vereador indicou a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA), a realização de serviço de poda de árvores próximas às redes de transmissão de energia elétrica na Rua Eliezer Levi, entre as Avenidas Antônio Gonçalves Tocantins e Desidério Antônio Coelho, no Bairro do Trem, Zona Sul de Macapá.

Ascom/Zeca Abdon
Foto: Jaciguara Cruz