Vereador Zeca Abdon reforça pedido para terraplanagem e asfaltamento de vias o Bairro Marabaixo II

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 07/12/2021 23h50, última modificação 07/12/2021 23h50

O vereador Progressista, Zeca Abdon, solicitou ao secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, serviço de terraplanagem e pavimentação asfáltica na Avenida Onze e Rua Segunda, no Bairro Marabaixo II.

Segundo os moradores, as reivindicações para as duas vias são antigas. Vários documentos legislativos já foram encaminhados e até agora nada foi resolvido.

“Outros parlamentares já estiveram aqui, e não tivemos resultados positivos. Sabemos que não depende exclusivamente dos vereadores e, por isso, nós, os moradores pedimos ao poder público municipal que possa fazer algo para nós. As chuvas vão começar a cair na cidade e ficará mais difícil nossa situação“, afirmou Antônio Duarte, morador do local.

O vereador Zeca Abdon se colocou à disposição para outras demandas do bairro, e também enfatizou que irá cobrar respostas da pasta. “Sabemos que na prefeitura existe um cronograma de execução de atividades. Por outro lado, pedimos encarecidamente que as vias do Marabaixo II possam entrar neste cronograma”, disse o parlamentar.

Ascom/Zeca Abdon