Vereador Paulo Nery solicita professor substituto para a Escola Municipal Hildemar Maia

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/10/2021 19h32, última modificação 27/10/2021 19h32

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, três requerimentos do vereador Paulo Nery (Cidadania). Em uma das proposituras o parlamentar pede um professor substituto para a turma do 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Hildermar Maia, no Bairro do Trem.

Prejuízos - Paulo Nery ressalta que, sem o professor titular, que estar de licença médica por conta de uma cirurgia, os alunos do 4º ano do ensino fundamental tem tido sérios prejuízos com o atraso das tarefas escolares. “A pandemia da COVID-19 já atrapalhou bastante a vida de nossos alunos, e com a falta de um professor, a situação fica mais complicada ainda, visto que a escola ainda não tomou nenhuma providência quanto à reposição das aulas perdidas ou o pedido de um novo professor”, completa o vereador.

Serviços – O parlamentar teve ainda mais dois requerimentos aprovados. O primeiro solicita manutenção e troca de lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública da Avenida Bananeira, no Bairro Brasil Novo, e o segundo, pede serviços de drenagem pluvial e de asfaltamento da Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no Bairro Santa Rita. Os requerimentos foram votados nesta terça-feira, 26 de outubro na 29ª sessão ordinária da CMM.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz