Vereador Paulo Nery propõe serviços de limpeza em ruas dos Bairros Novo Horizonte e São Lázaro

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 18/03/2022 23h38, última modificação 18/03/2022 23h38

Na 4ª Sessão Ordinária (presencial) da Câmara Municipal de Macapá, desta quinta-feira, 17 de março, o vereador Paulo Nery (Cidadania) conseguiu a aprovação de três novos requerimentos, propondo a execução de serviços de infraestrutura nos Bairros Novo Horizonte, Trem e São Lázaro.

Limpeza - Em duas das proposituras, o parlamentar pede serviços de limpeza, retirada de entulhos e de lixos acumulados nas Avenidas Deoclides Franco Mont’Alverne e Pantaleão Gomes de Oliveira, nos Bairros Novo Horizonte e São Lázaro, respectivamente. O vereador também pede, o asfaltamento da Avenida Pedro Baião, entre as Ruas Hamilton Silva e Professor Tostes, no Bairro Trem.

“Estas vias estão bem precárias e necessitam com urgência de investimentos da Prefeitura de Macapá para que possam oferecer o mínimo de condições de trafegabilidade novamente. A expectativa é que nossos requerimentos sejam logo atendidos”, ressalta o vereador.

Ascom/Paulo Nery
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento