Vereador Paulo Nery propõe asfalto e iluminação pública para a Travessa Doutor Aroldo da Silva Carvalho, no Marabaixo IV

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 04/03/2022 12h36, última modificação 04/03/2022 12h36

O vereador Paulo Nery (Cidadania) conseguiu aprovação de dois requerimentos, propondo asfalto e troca de lâmpadas queimadas na Travessa Doutor Aroldo da Silva Carvalho, no Bairro Marabaixo IV (Jardim América), na Zona Oeste de Macapá.

Nas duas proposituras aprovadas, o parlamentar pede à Prefeitura de Macapá serviços de terraplanagem e de asfaltamento na referida travessa. Ele também solicita a troca de lâmpadas queimadas para a via. “Além dos serviços de terraplanagem e de asfalto, esta via precisa melhorar o sistema de iluminação pública, cuja escuridão tem provocado medo e insegurança para quem utiliza aquele trecho durante a noite”, completa o vereador.

Apelo - Paulo Nery ressalta que o pedido de asfaltamento para esta via, se deu a partir de reclamações de moradores do local, que todos os anos no período de inverno sofrem com a precariedade em consequência das chuvas. Os requerimentos foram destinados para os secretários municipais de Obras e Infraestrutura urbana (SEMOB), Cássio Cleidsen Rabelo Cruz, e de Iluminação Pública (SEMIP), José Elias de Souza Rigamonti.

O parlamentar solicita ainda terraplanagem e asfalto para a Avenida Pérsia, no Bairro Renascer, na Zona Norte. A votação foi durante a 1ª Sessão Ordinária presencial da Câmara Municipal de Macapá da quinta-feira, 3 de março.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz