Vereador Paulo Nery pleiteia recursos para a construção de arena poliesportiva no residencial Jardim Açucena

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/08/2021 17h20, última modificação 22/08/2021 17h20

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, Indicação do vereador Paulo Nery (Cidadania), propondo ao senador Lucas Barreto, a destinação de recursos de emenda parlamentar para a construção de uma arena poliesportiva com gramado sintético, no residencial Jardim Açucena, no bairro Novo Buritizal, na zona sul.

Paulo Nery ressalta que o Jardim Açucena possui cerca de 1,5 mil apartamentos, com uma média de 3 a 5 pessoas em cada um. “Uma das principais reclamações dos moradores é a falta de espaços específicos para o desporto e o lazer”, completa.

Benefícios - A construção de uma arena poliesportiva com gramado sintético vai permitir a prática de caminhadas, treinos funcionais, futebol feminino e masculino, exercícios físicos, entretenimento e outras atividades de desporto e lazer.

Ascom/Paulo Nery