Vereador Paulo Nery pede policiamento ostensivo para o Residencial Jardim Açucena

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 28/11/2021 21h43, última modificação 28/11/2021 21h43

Denúncias de violência e de arrastões no residencial Jardim Açucena, no Bairro Novo Buritizal, na Zona Sul, levaram o vereador Paulo Nery (Cidadania) pedir rondas ostensivas da Polícia Militar dentro daquele habitacional e no entorno.

Insegurança - Em indicação dirigida ao comandante-geral da Polícia Militar do Amapá, José Paulo Matias dos Santos, o vereador, sugere rondas ostensivas e frequentes no residencial Jardim Açucena, principalmente nas passarelas localizadas no entorno daquele conjunto habitacional. “A população se sente insegura com a criminalidade no local, inclusive com relatos de arrastões nos comércios e miniboxes do entorno do residencial”, ressalta o vereador.

Infraestrutura - Na mesma sessão ordinária, Paulo Nery, pede asfaltamento para a Rua Fernando Alves de Oliveira, entre as Avenidas Maria das Graças Picanço e Álvaro Carvalho Barbosa, no Bairro Novo Horizonte. O mesmo pedido é extensivo para a Avenida Manga Rosa, no Bairro Brasil Novo.

O vereador propõe, ainda, a instalação de uma cobertura na parada de ônibus da Rua General Rondon, em frente à Igreja São Benedito, no Bairro Laguinho. As proposituras foram votadas na 36ª Sessão Ordinária desta quinta-feira, 25 de novembro.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz