Vereador Paulo Nery pede policiamento ostensivo para a Avenida Arthur Roque, no Bairro Congós

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/03/2022 15h52, última modificação 16/03/2022 15h52

O Bairro Congós, na Zona Sul da capital enfrenta sérios problemas de violência urbana. Um dos gargalos da violência está na Avenida Arthur Roque. Diante do quadro de insegurança e vulnerabilidade das famílias residentes nesta via, o vereador Paulo Nery (Cidadania) propôs rondas ostensivas da Polícia Militar para o local.

Violência - A indicação proposta pelo parlamentar foi votada e aprovada na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 15 de março. “A nossa expectativa é que a Polícia Militar atenda o apelo dos moradores da Avenida Arthur Roque, no Bairro Congós, para que os índices de violência, assaltos, roubos e pequenos furtos possam diminuir naquela área”, destacou o parlamentar.

Limpeza - Em outros dois requerimentos aprovados na mesma Sessão Ordinária, Paulo Nery, pede ainda a execução de serviços de limpeza, capina, retirada de lixo e de entulho na Avenida Maria da Silva, no bairro Novo Horizonte, e na Rua Abacaxi, no bairro Brasil Novo.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Rosivaldo Nascimento