Vereador Paulo Nery pede iluminação pública para o Bairro Marabaixo II e loteamento São José

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 29/09/2021 20h24, última modificação 29/09/2021 20h24

Iluminação pública para o Bairro Marabaixo e loteamento São José. O apelo é do vereador Paulo Nery (Cidadania). Ele teve dois requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Macapá, pedindo a manutenção e troca de lâmpadas queimadas em diversos pontos dos dois bairros.

Escuridão - Nas proposituras destinadas à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip), Paulo Nery pede serviços de manutenção e troca de lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública das Avenidas 12, 13, 14, 16 e 19, no Bairro Marabaixo II, na zona oeste capital. O vereador fez o mesmo pedido para loteamento São José, na zona norte, cujas ruas e avenidas também enfrentam sérios problemas de escuridão. “A rede de iluminação pública, tanto do Marabaixo III, quanto do loteamento São José, está bastante comprometida, deixando os dois bairros com pontos bastante críticos de escuridão”, completa o parlamentar.

Invasão - Paulo Nery teve ainda requerimento aprovado, por unanimidade, que autoriza para o próximo dia 5 de outubro, o uso da tribuna da CMM, por José Natanael Lima dos Anjos, presidente da Associação dos Moradores da Invasão do Infraero II, na zona norte. Ele vai expor aos parlamentares, a situação das famílias ocupantes de uma área de invasão no referido local, que segundo José Natanael Lima, sofrem ameaça de despejo pela Justiça Federal.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz