Vereador Paulo Nery pede aumento da frota de ônibus na Linha Pedrinhas/Novo Horizonte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/02/2022 02h37, última modificação 17/02/2022 02h37

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, três novos requerimentos do vereador Paulo Nery (Cidadania). Em uma das proposituras, o parlamentar pede o aumento da frota de ônibus da Linha Pedrinhas/Novo Horizonte, no Bairro das Pedrinhas. “O nosso requerimento atende apelo de dezenas de passageiros que utilizam essa linha de ônibus todos os dias”, completa o parlamentar.

Imprescindível - O vereador destaca que o aumento na quantidade de ônibus para atender a Linha Pedrinhas/Novo Horizonte é imprescindível para que os usuários deste serviço tenham maior opção de transporte, reduzindo o tempo de espera e consequente atrasos nos compromissos de quem depende de ônibus todos os dias para sair de casa. A propositura foi destinada à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CMTC).

Mais Requerimentos – Foram aprovados ainda requerimentos, propondo serviços de manutenção e troca de lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública da Avenida 8, no Bairro Marabaixo, além de serviços de capina e limpeza na praça do Bairro Nova Esperança. A votação foi na 2ª reunião ordinária (on-line) da Casa, ocorrida na terça-feira, 15 de fevereiro.

Ascom/Paulo Nery