Vereador Paulo Nery pede asfalto para os Bairros Universidade e Jardim Marco Zero

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/02/2022 13h07, última modificação 23/02/2022 13h07

O vereador Paulo Nery (Cidadania) teve dois requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Macapá, pedindo asfaltamento para os Bairros Universidade e Jardim Marco Zero, na Zona Sul da cidade. A votação ocorreu nesta terça-feira, 22 de fevereiro, na 3ª Sessão Ordinária (virtual) da Câmara Municipal de Macapá.

Asfalto - Nas proposituras, Paulo Nery pede serviços de terraplanagem e asfaltamento nas Avenidas Antônio Castro Monteiro, no Universidade, e Ivaldo Veras, entre Avenida Ben Hur Corrêa Alves. até à área de ponte, no Jardim Marco Zero. Para a Ivaldo Alves Veras, o parlamentar propôs também a instalação de manilhas.

Trânsito - Em outro requerimento aprovado, o parlamentar propôs a instalação de tachões na Rua Nossa Senhora de Aparecida, esquina com a Avenida com o mesmo nome, no Loteamento São José. “No local existe uma curva que não tem sinalização de trânsito alguma, situação que facilita a imprudência de motoristas. Temos certeza que a CTMac vai atender o nosso apelo”, destacou o vereador.

Ascom/Paulo Nery
Foto:Divulgação