Vereador Paulo Nery pede asfalto para a Avenida Armando Limeira Pontes, no Bairro Novo Buritizal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 01h46, última modificação 02/10/2021 01h46

A Câmara Municipal de Macapá aprovou pedido de asfaltamento para Avenida Armando Limeira Pontes, no Bairro Novo Buritizal, na zona sul. O requerimento de autoria do vereador Paulo Nery (Cidadania) foi aprovado nesta quinta-feira, 30 de setembro durante a 23ª sessão ordinária da Casa.

Serviço - Paulo Nery destaca no requerimento que a Avenida Armando Limeira Pontes necessita de uma ação imediata da Prefeitura de Macapá, com a execução dos serviços de terraplanagem e de asfaltamento. “A execução destes serviços vai tornar esta via mais atraente, segura e capaz de receber um fluxo razoável de veículos”, cita o parlamentar.

Iluminação - O vereador pede, ainda, a substituição de lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública da Avenida Antônio Castro Monteiro, no Bairro Zerão. “Esta via inteira está com luminárias queimadas ou com defeitos, situação que tem deixado as famílias em total clima de insegurança, principalmente a noite”, finaliza o vereador Paulo Nery.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz