Vereador Paulo Nery pede asfaltamento para ruas dos Bairros Renascer e Jardim Felicidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/12/2021 20h12, última modificação 23/12/2021 20h12

O vereador Paulo Nery (Cidadania) conseguiu a aprovação, por unanimidade de novos requerimentos. Em duas das proposituras, o parlamentar propõe à Prefeitura de Macapá asfaltamento nas ruas dos Bairros Renascer e Jardim Felicidade, ambos na Zona Norte.

Asfalto - Paulo Nery destaca a necessidade de asfaltamento na Rua Socialismo e Avenida Ancelmo Paulo Ramos, no Renascer e Jardim Felicidade, respectivamente. “As populações residentes nos dois bairros têm reclamado bastante da precariedade e dos transtornos que a situação das duas vias tem gerado para quem utiliza os dois trechos diariamente”, completa o vereador.

Semob - Os requerimentos seguem para o secretário municipal de Obras e Infraestrutura urbana, Cássio Cleidsen Rabelo Cruz, o qual tem a responsabilidade de autorizar a execução dos serviços propostos nas duas proposituras. “O nosso mandato está atendo as reclamações do povo e tem transformado estas demandas em pautas que são discutidas e aprovadas no parlamento municipal”, pontou Paulo Nery.

As proposituras foram votadas e aprovadas na 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta quinta-feira, 16 de dezembro.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz