Vereador Paulo Nery pede ajuda do senador Lucas Barreto para pavimentar a comunidade Tracajatuba 1

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/08/2021 14h53, última modificação 12/08/2021 14h53

O vereador Paulo Nery (Cidadania) apresentou Indicação ao senador pelo Amapá Lucas Barreto (PSD), propondo investimentos no Distrito Tracajatuba 1.

Na indicação,o Paulo Nery propôs ao senador, a viabilidade de emendar parlamentar para a pavimentação em bloquetes na comunidade Tracajatuba I. “Este investimento vai beneficiar toda aquela região, valorizar a economia e os imóveis locais, além de atender um antigo apelo daquela comunidade”, reforça o vereador.

Mais Indicação – O parlamentar também propôs, por meio de Indicação, a execução dos serviços de terraplanagem no ramal do Jacundá até a comunidade Tracajatuba. A propositura foi destinada a Secretaria de Estado de Transporte (Setrap).

Resposta - O vereador antecipa que em conversa com o atual secretário da Setrap, Benedito Arisvaldo Souza Conceição, recebeu a boa notícia de que nesta sexta-feira, 13 de agosto, as máquinas responsáveis pela execução dos serviços serão deslocadas para o ramal do Jacundá.

As duas indicações foram apreciadas durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 10 de agosto.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz