Vereador Paulo Nery pede a reforma de passarela na Rua Luís Azarias Neto, no bairro Universidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 09/02/2022 04h28, última modificação 09/02/2022 04h28

Em sessão virtual realizada nesta terça-feira, 8 de fevereiro, a Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro novos requerimentos do vereador Paulo Nery (Cidadania). O parlamentar pede melhorias para os bairros Trem, Universidade, Novo Horizonte e para a comunidade Abacate da Pedreira. A votação foi na 1ª Sessão Ordinária da Casa, com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube.

Reforma - Em um dos requerimentos, Paulo Nery propôs a reforma de uma passarela na Rua Luís Azarias Neto, no Bairro Universidade, na Zona Sul da capital. “Os moradores desta passarela sofrem muitos transtornos com a precariedade da ponte, fato que tem dificultado bastante o tráfego das pessoas que utilizam a referida passarela”, completa o vereador.

Asfalto – o parlamentar propôs ainda em outras proposituras obras de asfaltamento na Avenida Felipe Camarão, entre as Ruas Jovino Dinoá e Leopoldo Machado, no Trem. O vereador solicita também obras de terraplanagem e de asfaltamento no Ramal do Cemitério, na comunidade de Abacate da Pedreira. Ele também teve outro requerimento aprovado que pede a troca de lâmpadas queimadas na Rua Maria da Conceição Santos, próximo ao Terminal Rodoviário, no Novo Horizonte, cujo trecho indicado está escuro.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Rosivaldo Nascimento