Vereador Paulo Nery pede a reforma de passarela na Avenida Terra, no Bairro Jardim Marco Zero

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/03/2022 14h34, última modificação 25/03/2022 14h34

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimento do vereador Paulo Nery (Cidadania) que pede a reforma de uma passarela na Avenida Terra, entre as Avenidas Lua e Netuno, no Bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul. A matéria foi aprovada na 6ª Sessão Ordinária da Casa desta quinta-feira, 24 de março.

Precariedade – O vereador ressalta que a atual passarela da Avenida Terra está com a estrutura comprometida e sem nenhuma condição de uso, devido a precariedade em que a ponte se encontra com a madeira podre. “A nossa expectativa é que o apelo dos moradores seja incluído no cronograma de reformas da Prefeitura de Macapá”, completou. O documento foi destinado ao secretário Cássio Cleidsen Rabelo Cruz, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Escuridão - O vereador também propôs a manutenção e troca de lâmpadas queimadas na Avenida Bacabeiras, esquina com a Rua Perobal, no Bairro Brasil Novo. “A escuridão naquele trecho é total e isso traz muita insegurança para todo mundo”, destacou. O requerimento segue para o secretário José Elias de Souza Rigamonti, da Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip).

Paulo Nery apresentou ainda para ser votado nos próximos dias Projeto de Decreto Legislativo que concede Título Honorífico de “Mérito do Advocacia para Jorge Carlos Morais Aguiar.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Rosivaldo Nascimento