Vereador Paulo Nery pede a concessão de títulos honoríficos a três personalidades da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/11/2021 12h54, última modificação 11/11/2021 12h54

Por meio de Projetos de Decreto Legislativo, o vereador Paulo Nery (Cidadania) concede títulos honoríficos a três personalidades com atuação profissional na capital Macapá. As proposituras foram apresentadas em plenário nesta terça-feira, 9 de novembro, durante a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá.

Títulos - Nos Projetos de Decreto Legislativos, Paulo Nery propõe a aprovação de títulos honoríficos concedendo o “Mérito Desportivo Alaur Neri da Fonseca” para Marcos de Ubaiara Rocha, “Cidadão de Macapá” a Lourival Francisco de Oliveira e o “Mérito do Advogado” para Jorge Carlos Morais Aguiar.

Mérito - “As pessoas indicadas para receberem os títulos são profissionais gabaritados, que desenvolvem atividades relevantes e contribuem com o desenvolvimento de nossa cidade”, ressalta o vereador. As matérias ainda serão analisadas pelas comissões temáticas da Casa e depois retornam ao plenário para votação.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz