Vereador Paulo Nery comemora aprovação de PL que corrige nome de rua no bairro Congós

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/05/2024 12h09, última modificação 24/05/2024 12h09

A Câmara Municipal de Macapá aprovou por unanimidade Projeto de Lei Ordinária N.° 031/24, de autoria dos vereadores Paulo Nery (PSD) e Allan Ramalho (PSB) que corrige nome de rua no bairro Congós.

De acordo com Paulo Nery, a mudança foi no nome da rua Hely da Silva Ribeiro, cuja escrita correta é Hely Ribeiro de Oliveira.

Segundo Paulo Nery, o ajuste na lei faz uma justa homenagem in memorial ao Inspetor Hely Ribeiro de Oliveira, personagem de família tradicional que contribui de maneira significativa trabalhando pelo desenvolvimento e crecismento da cidade. " O legado que este homem deixou é incontestável, nada mais justo ter a oportunidade de reparar o erro e homenagea-lo", observou Paulo Nery.