Vereador Paulo Nery busca melhorias para o Bairro Marabaixo IV, na Zona Oeste de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/02/2022 13h43, última modificação 25/02/2022 13h43

A Câmara Municipal de Macapá aprovou requerimentos do vereador Paulo Nery (Cidadania) que buscam melhorias para o Bairro Marabaixo IV (Jardim América), na Zona Oeste da capital.

Precariedade - Todos os requerimentos pedem a execução de serviços na Rua Entroncamento, que apresenta uma série de problemas pela falta de investimento em infraestrutura nos últimos anos. Entre os serviços propostos pelo vereador para a Rua Entroncamento estão: manutenção e troca de lâmpadas queimadas, regularização no serviço de coleta de lixo, além de terraplanagem e asfaltamento da via.

Arena - O parlamentar pede ainda serviços de roçagem, capina, limpeza e pintura do meio fio da arena esportiva na Avenida 15, no bairro Marabaixo III. “Estamos confiantes que a Prefeitura de Macapá vai autorizar a execução destes serviços, cujo apelo vem da população que reside no Marabaixo III e IV. Vamos acompanhar o trâmite de nossas proposituras”, observa Paulo Nery.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz