Vereador Paulo Nery busca melhorias para a Rua Antônio Vidal Madureira, no Bairro Novo Horizonte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/04/2022 01h05, última modificação 01/04/2022 01h05

A Câmara Municipal de Macapá atende apelo dos moradores da Rua Antônio Vidal Madureira, no Bairro Novo Horizonte, e aprova por unanimidade requerimentos do vereador Paulo Nery (Cidadania), que busca melhor infraestrutura para aquela via.

Melhoria – O parlamentar pede à Prefeitura de Macapá que autorize, a execução dos serviços de capina e de asfaltamento na Rua Antônio Vidal Madureira. “Esta via está tomada por mato alto, lama e poças de água, situação que tem gerado muitas reclamações e transtornos para quem utiliza a via todos os dias”, completou.

Proposituras - O vereador teve ainda outros requerimentos aprovados, propondo a troca de lâmpadas queimadas na Rua 7, no Bairro Marabaixo I, na Zona Oeste, e serviços de terraplanagem e de asfaltamento na Avenida Pérsia, no Bairro Renascer. “Iremos acompanhar o trâmite de todas nossas proposituras, afim de pedir a Prefeitura de Macapá que priorize estes apelos vindos das populações dos bairros Novo Horizonte, Marabaixo e Renascer”, observou o vereador.

A votação e aprovação dos requerimentos foi na 8ª Sessão Ordinária da CMM, desta quinta-feira, 31 de março.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz