Vereador Paulo Nery articula melhorias para o Bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/11/2021 21h36, última modificação 11/11/2021 21h36

A Câmara Municipal de Macapá aprovou quatro novas proposituras do vereador Paulo Nery (Cidadania). A votação foi nesta quinta-feira, 11 de novembro, durante a 32ª Sessão Ordinária. Em três dos requerimentos, Paulo Nery pede investimentos para ruas e avenidas do Bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul.

Serviços - Nos requerimentos, o parlamentar propõe à Prefeitura de Macapá, a construção ou reforma urgente de passarelas no final das Avenidas Estrela, Netuno, Terra, Júpiter e Lua. Paulo Nery pede, ainda, serviços de limpeza e retirada de lixeiras viciadas nas Avenidas Júpiter e Netuno. O parlamentar propôs, por meio de indicação, rondas ostensivas da Polícia Militar nestas duas avenidas. “É preciso que o Poder Público atenda os apelos da população do Bairro Jardim Marco, que enfrenta sérios problemas de infraestrutura”, destacou Paulo Nery.

Escuridão - Paulo Nery solicita também serviços de manutenção e troca de lâmpadas de led na rede de iluminação pública da Passarela do final da Avenida José Moacyr Banhos de Araújo, no Bairro Congós, na Zona Sul.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz