Vereador Paulo Nery aponta a necessidade de asfaltamento nos bairros Marabaixo III, São Lázaro e Santa Rita

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2022 01h47, última modificação 31/03/2022 01h47

Em requerimentos aprovados por unanimidade, o vereador Paulo Nery (Cidadania) busca junto a Prefeitura Municipal de Macapá, investimento com asfalto nos bairros Marabaixo III, São Lázaro e Santa Rita. As proposituras foram aprovadas durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, desta terça-feira, 29 de março.

Asfalto - Nos três requerimentos, o vereador pede a execução das obras de asfaltamento para a Avenida 7, no Marabaixo III. Os mesmos serviços, incluindo terraplanagem, foram requisitados para a Travessa São Jorge, no São Lázaro, além de operação tapa buraco na Rua Paraná, no bairro Santa Rita.

Demandas - “As nossas proposituras aprovadas na sessão de hoje apontam a necessidade urgente da Prefeitura de Macapá autorizar serviços de asfaltamento em ruas de pelo menos três bairros de nossa capital. Temos certeza que os apelos de nossa comunidade serão incluindo no cronograma de obras da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana”, finaliza o parlamentar.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz