Vereador Paulo Nery aponta a falta de iluminação pública na Praça Nossa Senhora de Fátima, no Santa Rita

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/09/2021 12h25, última modificação 24/09/2021 12h25

A Câmara Municipal de Macapá aprovou requerimento do vereador Paulo Nery (Cidadania) que pede iluminação pública para a Praça Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Rita.

O documento foi aprovado, por unanimidade, durante a 21ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta quinta-feira, 23 de setembro. No requerimento, o parlamentar aponta a necessidade urgente da secretaria municipal de Iluminação Pública (SEMIP), executar os serviços de manutenção e troca de lâmpadas queimadas na Praça de Fátima.

Limpeza - Paulo Nery pede também limpeza, capina e retirada de entulho para a mesma praça. “A escuridão, aliada a sujeira e ao acumulo de lixo tem gerado uma imagem negativa para a Praça de Fátima, uma das mais tradicionais de nossa cidade”, completa o parlamentar.

Asfalto – O vereador teve ainda outro requerimento aprovado, que pede o asfaltamento da Rua Petrolina, no Bairro Infraero 2, na Zona Norte da capital.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz