Vereador Odilson Nunes promove debate crucial sobre Saúde Ambiental com renomada especialista na CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/04/2024 12h03, última modificação 10/04/2024 12h03

Na 15ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Macapá, realizada na terça-feira, 9 de abril, o vereador Odilson Nunes (Solidariedade), surpreendeu ao trazer uma convidada especial para enriquecer o debate na Tribuna: a renomada especialista em Saúde Ambiental, Suzana Paixão. Ela alertu para a importância de discutirmos e agirmos sobre questões cruciais para a nossa saúde e para o meio ambiente.

Doutora em Geografia e mestre em Educação Ambiental pela Universidade de Coimbra, em Portugal, Suzana é uma autoridade no assunto. Presidente da Sociedade Portuguesa de Saúde Ambiental e ex-Presidente da Federação Internacional de Saúde Ambiental, sua presença na Câmara de Vereadores de Macapá foi um verdadeiro marco.

O convite feito pelo Vereador Odilson Nunes mostra seu compromisso em trazer temas relevantes para o debate público. Ao trazer uma especialista de renome internacional como Suzana Paixão, o Vereador reafirmou seu interesse em promover ações que visem o bem-estar da população e a preservação do meio ambiente.

Durante fala, Suzana enfatizou a importância de políticas públicas eficazes e de ações concretas para garantir a saúde e o bem-estar da população. Sua abordagem integrada e sua experiência contribuíram significativamente para a discussão, trazendo novas perspectivas para todos os presentes.

Odilson Nunes e Suzana Paixão mostraram que, juntos, é possível promover mudanças significativas e positivas para o futuro de nossa cidade e do planeta como um todo. A pergunta que fica é: estamos prontos para agir?

Ascom/Odilson Nunes
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento