Vereador Nelson Souza pede maior assistência as familiais atingidas pelo fenômeno das terras caídas no Bailique

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 18/08/2021 00h41, última modificação 18/08/2021 00h41

O vereador Nelson Souza (PSD) busca ampliar as medidas assistenciais as famílias atingidas pelo fenômeno natural das terras caídas na região do arquipélago do Bailique.

O parlamentar pede apoio, tanto da Prefeitura Municipal de Macapá, quanto do Governo do Estado, para adotarem medidas urgentes de amparo e reparação dos bens e imóveis das famílias, que tiveram prejuízos com as terras caídas.

“Estado e município precisam agir juntos para intensificar as ações de socorro e de assistência a estas famílias. O sofrimento desta gente é bem complicado”, destaca o parlamentar.

Nelson Souza teve Indicação e Requerimento aprovados com o mesmo objetivo durante a 11 Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 17 de agosto.

Ascom/Nelson Souza
Foto: Jaciguara Cruz