Vereador Nelson Souza pede construção de nova passarela na comunidade Campos do Jordão

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/04/2022 01h03, última modificação 01/04/2022 01h03

Propositura do vereador Nelson Souza (PSD) pela construção de uma nova passarela na comunidade Campos do Jordão, no Arquipélago Bailique, foi aprovada, por unanimidade pela Câmara Municipal de Macapá. A Indicação foi votada nesta quinta-feira, 31 de março, na 8ª Sessão Ordinária da Casa.

Passarela - O documento foi destinado ao secretário Alcir Figueira Matos, da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf). Nelson Souza ressalta que a atual passarela está com a madeira podre e não oferece a mínima condição de uso pelos moradores. “Trabalhadores e estudantes que moram na comunidade Campos do Jordão ficam impedidos de sair de casa por conta dos riscos iminentes de acidentes que a velha ponte apresenta”, destaca o parlamentar.

Infraestrutura - Nelson Souza ressalta ainda que a comunidade Campos do Jordão fica localizada no Norte do Bailique, mas que outras comunidades do arquipélago enfrentam os mesmos problemas com passarelas sucateadas, falta de energia elétrica, de água tratada, entre outras demandas.

Ascom/Nelson Souza
Foto: Jaciguara Cruz