Vereador Nelson Souza pede asfalto para Avenida Maria das Graças Picanço, no Jardim Felicidade I

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/03/2022 14h33, última modificação 25/03/2022 14h33

Em mais um requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Macapá, o vereador Nelson Souza (PSD) pede à Prefeitura de Macapá, o asfaltamento da Avenida Maria das Graças Picanço, no Bairro Jardim Felicidade I, na Zona Norte. A votação foi durante a 6ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta quinta-feira, 24 de março.

Intrafegável - Na propositura, o parlamentar destaca que o serviço deve se concentrar no trecho da Avenida Maria das Graças Picanço, entre a Rodovia Curiaú e Rua Vereador Júlio Maria Pinto Pereira. “Este perímetro está horrível, praticamente intrafegável, e carece de melhorias urgente por conta dos transtornos que têm causado para ciclistas, motociclistas e pedestres que usam o trecho todo os dias”, pontuou.

Reforma - Em outro requerimento, Nelson Souza pede a reconstrução de uma passarela na Travessa C, no Bairro Pedrinhas, na Zona Sul. Esta passarela é o único meio de locomoção para centenas de famílias que residem nesta área e a atual ponte não tem condições alguma de uso”, finaliza o vereador.

Ascom/Nelson Souza
Foto: Rosivaldo Nascimento