Vereador Nelson Souza pede asfaltamento para a Rua do Canal, no bairro Beirol

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/08/2021 12h02, última modificação 27/08/2021 12h02

Atendendo apelo de moradores do bairro Beirol, o vereador Nelson Souza (PSD) teve requerimento aprovado por unanimidade esta semana que pede asfalto para a Rua do Canal, no bairro Beirol.

Votação - A propositura foi votada e aprovada nesta quinta-feira, 26 de agosto, durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá. Nelson Souza pede a Prefeitura de Macapá, que autorize com urgência o serviço de asfaltamento da Rua do Canal. O requerimento dirigido à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) aponta a necessidade urgente de uma intervenção da Semob para asfaltar o trecho indicado no documento.

Resposta - Nelson Souza ressalta que até esta semana a Rua do Canal, no Beirol estava cheia de buracos, crateras e entulhos, devido a precariedade em que a via se encontrava. “Agradeço a Prefeitura de Macapá em nome dos moradores do Beirol, que de pronto atendeu o apelo vindo daquela comunidade”, finaliza o parlamentar.

Ascom/ Nelson Souza