Vereador Nelson Souza cobra asfaltamento para o Conjunto Cabralzinho

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/11/2022 11h48, última modificação 12/11/2022 11h48

O vereador Nelson Souza (PSD) voltou a utilizar a Tribuna da Câmara Municipal de Macapá nesta quinta-feira, 10 de novembro. Desta vez, o parlamentar cobrou serviços de asfaltamento para o Residencial Cabralzinho, na Zona Oeste.

Segundo o parlamentar, o asfalto das ruas e avenidas do Cabralzinho está sucateado e sem condições de uso. “O Cabralzinho existe há quase 30 anos e continua com o mesmo asfalto, e nunca esteve tão abandonado como está agora”, desabafou o vereador.

Requerimentos - Nelson Souza destacou que tem feito sucessivas cobranças à Prefeitura de Macapá por mais investimentos dentro daquele bairro. Na oportunidade, o vereador Marcelo Dias (Solidariedade) manifestou apoio à indignação do vereador Nelson Souza com o descaso com o Residencial Cabralzinho.

Aprovação - Durante a Sessão Ordinária, Nelson Souza conseguiu a aprovação por unanimidade de um Requerimento, que propõe o asfaltamento de todas as vias daquele Conjunto Habitacional.

Ascom/Nelson Souza
Foto: Rosivaldo Nascimento