Vereador Nelson Souza busca apoio do senador Lucas Barreto para investimentos no Bailique

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 03/12/2021 23h36, última modificação 03/12/2021 23h36

Em mais uma investida em favor da população do arquipélago do Bailique, o vereador Nelson Souza (PSD) busca apoio do senador Lucas Barreto, do mesmo partido, para a construção de passarelas e de sistemas adequados de energia elétrica para as comunidades daquele distrito.

Bailique - Esta semana, o parlamentar conseguiu a aprovação de duas indicações propondo ao senador Lucas Barreto, a destinação de recursos de emenda parlamentar para investir no Bailique. Ele propõe a locação de R$ 1 milhão à Prefeitura Municipal de Macapá para a construção de passarelas.

O vereador também propõe a empresa Equatorial Energia que autorize a instalação de sistemas adequados e eficientes de fornecimento de energia elétrica no Bailique. “O senador Lucas Barreto tem sido sensível as causas do Bailique. Estamos mais uma vez bastante otimistas com mais esse apelo que recorremos ao senador, em nome da população bailiquense”, completa o parlamentar.

Asfalto - Em outra indicação, Nelson Souza sugere a locação de recursos à Prefeitura de Macapá para o asfaltamento de ruas e avenidas do Bairro Marabaixo IV, na Zona Oeste da capital. As indicações foram votadas e aprovadas na 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá desta quinta-feira, 2 de dezembro.

Ascom/Nelson Souza
Foto: Jaciguara Cruz