Vereador Nelson Souza aponta escuridão em trecho da Rodovia Tancredo Neves, na Zona Norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/02/2022 13h42, última modificação 25/02/2022 13h42

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimento do vereador Nelson Souza (PSD) que pede a troca de lâmpadas queimadas na Rodovia Tancredo Neves, entre a Ponte Sérgio Arruda até o 2º Batalhão da Polícia Militar, na Zona Norte. A votação ocorreu nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, durante a 4ª Sessão Ordinária (virtual) da Casa.

Escuridão - “Este trecho está bastante escuro, visto que existem dezenas de lâmpadas com defeito. O problema tem gerado medo e insegurança para quem trafega pelo local todas as noites. Por isso, estamos pedindo a Prefeitura de Macapá que autorize o serviço de reparo das lâmpadas apagadas neste trecho”, completa o parlamentar.

Méritos - Nelson Souza conseguiu ainda a aprovação de Projetos de Decreto Legislativo que concede o título honorífico de “Mérito do Samba Manoel Torres” para os sambistas/vocalistas Aureliano da Silva Ramos, o Neck; Benedito Campos Dias, o Benezinho do Arco Iris; Nonato Soledade, Dom Eládio e ao grupo Gente de Casa. “Os títulos confirmam de fato o mérito de cada uma destas pessoas que são verdadeiras autoridades do samba”, finaliza o vereador Nelson Souza.

Ascom/Nelson Souza
Foto: Jaciguara Cruz