Vereador Nelson Souza apela a Seinf por construção de passarela na comunidade Campos do Jordão, no Bailique

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2022 01h50, última modificação 31/03/2022 01h50

Durante mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, o vereador Nelson Souza (PSD) usou o expediente das comunicações parlamentares para compartilhar com os internautas e demais vereadores presentes uma preocupação quanto a situação da comunidade Campos do Jordão, no norte do arquipélago do Bailique.

A questão é que há mais de um ano a comunidade aguarda pela construção de uma ponte, anunciada pelo Governo do Estado. "Fizemos uma Indicação ao Estado, pedindo a construção da passarela naquela comunidade. Então, em nome daquelas famílias, fazemos um apelo ao secretário Alcir Matos que autorize logo o início desta obra", ressalta o vereador. Ele acrescenta, inclusive, que a licitação para a construção da passarela já foi realizada.

"A população do Bailique pode continuar contando com o nosso apoio, o nosso mandato para que possamos buscar alternativas e melhorias para todos", destaca o parlamentar.

Ascom/Nelson Souza
Foto: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz