Vereador Marcelo Dias se filia ao PRD25 e diz estar preparado para assumir qualquer cargo político

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/03/2024 17h32, última modificação 25/03/2024 17h32

Em evento festivo bastante concorrido, com a participação de lideranças de diferentes vertentes políticas, o presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias, se filiou na manhã desta segunda-feira, 25 de março, ao Partido Renovação Democrática (PRD). “Estou preparado para assumir qualquer cargo político. Com o apoio do nosso grupo – a Família JK -, familiares e amigos, estamos prontos para esse novo desafio e tenho certeza que vamos sair vitoriosos”, declarou Marcelo Dias, após assinar a ficha de filiação da legenda.

Com a ida do vereador, o PRD amplia a representação na Câmara de Macapá. O partido passa a contar com cinco parlamentares e se consolida com a maior bancada.

O ato contou com a presença do prefeito Antônio Furlan (MDB); senador Lucas Barreto (PSD); deputado federal Josenildo Abrantes (PDT); deputado estadual Jack JK (Solidariedade); presidente do diretório estadual e secretário nacional partido, Kassyo Ramos; presidente do diretório municipal, vereador Edinoelson Careca; entre outras lideranças políticas e comunitárias.

A prefeita de Marituba, no Pará, Patrícia Alencar (MDB), e o presidente da Câmara do Município, Admilson Mendes (PSB), também prestigiaram o ato de filiação do presidente da CMM.

Durante o pronunciamento, Marcelo Dias destacou sua trajetória política, ressaltando o compromisso que tem se dedicado em mais de 20 anos de vida pública - de trabalhar pelo bem-estar do povo de Macapá e do Amapá -. Ele expressou sua satisfação em fazer parte do PRD, agradeceu a acolhida ao secretário nacional, Kassyo Ramos, e elogiou a gestão do prefeito Furlan, que com o apoio da Câmara de Vereadores, tem transformado Macapá em uma cidade bonita de se viver e dado orgulho e dignidade aos macapaenses. “Vamos estar ombreados com o prefeito Furlan, o melhor e mais bem avaliado prefeito do Brasil”, declarou.

Por sua vez, o prefeito Antônio Furlan elogiou a atuação do presidente Marcelo Dias à frente da Câmara de Vereadores, que segundo ele, tem sido parceira da gestão municipal. “Conseguimos avançar muito no desenvolvimento e na melhoria de nossa cidade, com o apoio da Câmara de Vereadores, que tem aprovado os projetos de interesse de Macapá e do seu povo”, frisou.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento.