Vereador Marcelo Dias requer reforma do telhado e forro da UBS Álvaro Corrêa, no São Lázaro

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/04/2022 16h54, última modificação 02/04/2022 16h54

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade) teve requerimento aprovado, por unanimidade, na Câmara Municipal de Macapá, solicitando serviço de reforma do telhado e forro, além da troca de lâmpadas na Unidade Básica de Saúde Dr. Álvaro P. Correia, na Avenida Armando Tupan Alves de Abreu, no Bairro São Lázaro. A matéria foi votada na 8ª Sessão Ordinária, ocorrida na quinta-feira, 31 de março.

“Fomos procurados por pacientes reclamando do telhado e do forro da UBS. Segundo eles, a estrutura do teto está cheio de goteiras, o que tem comprometido a prestação dos atendimentos em dias de chuva. Esperamos que o apelo da população seja atendido com brevidade”, pontou o parlamentar. O documento foi enviado à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Para a Semob, Marcelo Dias pediu, ainda, drenagem na Avenida Tereza Maciel Tavares, esquina com a Travessa Primeira Remo de Amoras, no Bairro Muca, e o mesmo serviço para a Avenida Miguel Faustino Picanço, entre as Ruas Leopoldo Queiroz Teixeira e Antônio Ferreira de Jesus, no Bairro Novo Buritizal.

O vereador solicitou também serviços de limpeza e capina na Avenida Tereza Maciel Tavares com a Travessa Primeira Remo de Amoras, no Bairro Muca. A solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (Semzur).

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz