Vereador Marcelo Dias requer melhorias para o Bairro Morada das Palmeiras, na Zona Norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/11/2021 19h56, última modificação 25/11/2021 19h56

Execução de serviços de melhorias na infraestrutura urbana do Bairro Morada das Palmeiras, na Zona Norte de Macapá. É o que busca o vereador Marcelo Dias (Solidariedade) por meio de quatro requerimentos aprovados na Câmara Municipal de Macapá, durante a 36ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira, 25 de novembro.

O parlamentar solicita serviço de limpeza e capina na Rua do Limão, no Bairro Morada das Palmeiras. O mesmo serviço foi pedido também para a Rua do Cacau, no mesmo bairro. Os expedientes legislativos foram encaminhados à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR).

Marcelo Dias pede, ainda, serviço de pavimentação asfáltica em toda a extensão das Ruas do Limão e do Cacau, no Morada das Palmeiras. Os pedidos foram endereçados à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

“Nosso mandato foi procurado pelos moradores dessas duas vias Morada das Palmeiras, pedindo nossa intervenção junto a Prefeitura de Macapá. Aprovamos os requerimentos na CMM e agora vamos cobrar e acompanhar a execução dos serviços”, declarou.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz