Vereador Marcelo Dias requer melhor infraestrutura para a Praça do Bairro Cabralzinho

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 03/12/2021 23h32, última modificação 03/12/2021 23h32

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais quatro requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), propondo melhor infraestrutura para a Praça do Bairro Cabralzinho, na Zona Oeste, e para o Bairro Morada das Palmeiras, na Zona Norte. As proposituras foram votadas na 37ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira, 2 de dezembro.

O parlamentar requer a troca dos aparelhos da academia ao ar livre, implantação de um cercado de proteção na área do parque infantil e a revitalização e recuperação dos brinquedos do parque infantil da Praça do Cabralzinho. Os pedidos foram endereçados à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Em outro requerimento, Marcelo Dias a troca das lâmpadas em toda extensão da Rua do Limão, no Bairro Morada das Palmeiras. A solicitação foi feita à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz