Vereador Marcelo Dias requer limpeza, terraplanagem, asfaltamento e iluminação para os Bairros Jesus de Nazaré e Amazonas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/12/2021 14h08, última modificação 14/12/2021 14h08

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade) teve aprovado requerimentos que solicitam serviços de trocas de lâmpadas, limpeza, capina, terraplanagem e asfaltamento para vias nos Bairros Jesus de Nazaré e Amazonas. As matérias foram votadas na 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta quinta-feira, 9 de dezembro.

O parlamentar requer troca das lâmpadas em toda extensão da Avenida Padre José de Anchieta, no Bairro Jesus de Nazaré. O requerimento foi encaminhado à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

Para a mesma avenida, foi pedido também serviço de pavimentação asfáltica. O expediente foi endereçado à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB).

Marcelo Dias solicita, ainda, limpeza e capina para a Rua Mita Cordeiro, no Bairro Amazonas, e terraplanagem em toda extensão da Rua Fábio Cordeiro, no mesmo bairro. Os requerimentos foram enviados às Secretarias Municipais de Zeladoria Urbana (SEMZUR) e (SEMOB), respectivamente.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz