Vereador Marcelo Dias reivindica terraplanagem, pavimentação asfáltica, limpeza e capina para avenidas no Bairro Coração

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/11/2021 00h35, última modificação 10/11/2021 00h35

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais quatro requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), reivindicando melhorias na infraestrutura urbana de duas avenidas no Bairro Coração, na Zona Oeste da capital. As matéria foram aprovadas na 31ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 9 de novembro.

Marcelo Dias solicita serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda extensão da Avenida São Lázaro, no Bairro Coração. Os mesmos serviços foram pedidos também para toda extensão da Avenida São João, no Coração. Os expedientes foram encaminhados à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

O parlamentar pede que sejam feitos, ainda, serviços de limpeza e capina nas referidas avenidas. Os pedidos foram endereçados à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (Semzur).

“Essas duas avenidas no Coração precisam urgentemente dessa ação da Prefeitura de Macapá para que os moradores possam viver num local mais digno e aprazível. Esperamos que nossos requerimentos sejam atendidos com a maior brevidade possível”, observou.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz