Vereador Marcelo Dias reivindica melhorias para o Brasil Novo e água potável para o Buritis

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/09/2021 00h27, última modificação 22/09/2021 00h27

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, dois requerimentos e duas indicações do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), reivindicando melhorias para o Bairro Brasil Novo e água potável para o Bairro Buritis, ambos na Zona Norte. As matérias foram votadas na 2ª Sessão Ordinária da Casa, realizada nesta terça-feira, 21 de setembro.

Marcelo Dias reivindica a retirada de lixo e entulho na Rua Bananal, no Bairro Brasil Novo. O expediente foi enviado à secretaria municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR).

Para a SEMZUR, ainda foi solicitado serviços de limpeza e capina na Rua Laranjeira, também no Bairro Brasil Novo. “Essas duas ruas estão com aparências de abandono no Brasil Novo, tomadas por lixo e mato. A Prefeitura de Macapá precisar agir com urgência para garantir um local melhor e saudável de se viver aos moradores”, declarou.

O parlamentar, por meio de indicação, cobrou o escoamento do esgoto em todo o Bairro Brasil Novo. A cobrança foi feita ao diretor-presidente da Caesa.

O vereador também indicou ao diretor-presidente da CAESA, a limpeza das caixas d’água em toda a extensão do Bairro Buritis.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz